
Nada a fazer, deixamos para ver o padre um outro dia, e já que estávamos por ali e ainda faltava um tempo para começar o workshop, resolvemos dar uma volta em Ipanema e almoçar por ali... Bom, ao passarmos na porta da Chaika (do lado da igreja, ou seja, nem andamos muito!) não resistimos e fomos comer um sundae gigante de almoço! Com toda cobertura e farofa de amendoim que temos direito!!!
Chegando no workshop, queríamos olhar todos os stands e assistir uma palestra da Cristina Lips que teria no dia... Em especial, queríamos sair dali com alguns nomes de cerimonial e decorador pois já tínhamos contratado vários serviços. Nós estavamos andando e olhando tudo, comendo doces e tomando prossecos... quando achamos uma amiga minha Priscila que não via há séculos! Tínhamos estudados juntas no 2o grau! Muita coincidência nos encontrarmos! Ela já havia casado, mas ela está querendo entrar no meio de casamento, então ela estava lá... Foi muito legal! Ela me apresentou o cerimonialista dela (Paulo Marques), eu amei ele! Muito gente boa, simpático, atencioso! Tudo de bom! Fiquei encantada! Queria ter fechado com ele, mas um pacote com cerimonial + decoração sai mais barato que contratar os dois a parte.
Ele ficou rodando com agente na worshop e por causa disso ganhamos doces extras! =) Inclusive para levar pra casa! Minha Mãe, Rita, Laura e Tia Ruth adoraram isso! Comeram tudo que levamos! O Paulinho nos apresentou o Daniel Cruz, uma simpatia de pessoa, mas muito caro pro nosso pobre orçamento (ouvi falar que o mais básico é 30 mil)... rsrsrs. Nos apresentou também a Elvira Bona e a Frances! Ele é uma figura a parte! Fala à beça e nos deu muitas dicas!
Comemos QUILOS de doces! Saímos rolando tortos de lá, depois de tanto doce e prosseco!!!! Caramba!!!!! Quando cheguei em casa estava super enjoada! Precisava comer um kilo de sal para conseguir contrabalançar todo aquele açúcar. Ainda por cima meu pai resolveu sair pra jantar!!! Nós falamos que só acompanhávamos, pois estávamos esgotados de tanto doce, mas ao chegarmos no restaurante vimos que era melhor comer algo salgado e jantamos também... Foi a melhor coisa... o enjôo começou a passar... Nossa! Nunca tinha tido uma overdose de doces!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário