segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sexta-feira tive um desentidimento com a gráfica dos convites - By Elson Convites. Mandei fazer os convites com antecedência para não atrasar e atrasou!

Eles demoram muito tempo para acertar os erros do convite! Para tirar um ponto que tinha sido colocado a mais levaram 1 semana! E isso porque mandei uns 3 emails cobrando esse acerto!

Além dos emails, liguei para o número de telefone que encontrei no site, e me informaram que eu deveira falar com a Monique que ela que veria o problema do atraso no layout do convite e me passaram um outro número de telefone para ligar! Como eu havia tratado dos convites com ela mesma, achei até natural. Talvez ela fosse a gerente...

Quando o convite finalmente ficou pronto falei com a Monique que eu não poderia esperar os 10 dias estipulados por eles, pois a culpa dessa demora era deles e eu precisava que fossem entregues logo! Ela falou que não tinha nada a ver com isso e que eu deveria ligar para a gráfica!

Achei um absurdo, você contrata um serviço de uma loja e caso haja algum problema você tem que tratar com um funcionário diferente a cada etapa do processo?!!!!

Estou realmente impressionada com a falta de responsabilidade, compromisso e acima de tudo ORGANIZAÇÃO da By Elson Convites.

Imaginem: Eu comprar algum produto no Submarino, por exemplo, e o produto não é entregue. Eu ligo reclamando para o Submarino e a atendente me manda ligar para o cara que carrega o caminhão porque ele é quem sabe da parte de entregas?!?!?! Isso é óbvio que não acontece, porque é absurdo! Como é absurdo eu ter que ligar para a gráfica!

E pior, quando reclamei que não queria ligar para mais ninguém ela me falou que eu queria arranjar problemas e que ela não podia fazer nada!

Tudo bem, eu liguei e pedi pra gráfica tentar fazer os convites o mais rápido possível, mas ainda sim estão bem atrasados.
Decepcionante! Um estresse a toa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Tudo bem? Ótimo vc falar sobre isso justamente hoje. Hoje de manhã vou ver convites e a Elson estava na minha lista... valeu pela dica! Fe

Anônimo disse...

Nem me fale...
A primeira prova dos meus convites ficou pronta essa semana, e eh incrivel como varios errinhos passam despercebidos...
Boa sorte!
Bjs
Adri

Nanda disse...

Os convites são uma parte chatinha mesmo... Tive que ver e rever váaaarias vezes! Boa semana a todas!
Bjos,

Anônimo disse...

Gráfica dos convites "Belo Horizonte"
Venho pedir e esclarecer que citação de Gráfica dos Convites neste Blog, não tem nada a ver com a "Gráfica dos Convites em Belo Horizonte" Peço que os noivos confirme este comentario.
roberto@graficadosconvites.com.br