quinta-feira, 24 de abril de 2008

Nove dias!!!

Faltam apenas 9 dias! E a ficha ainda não caiu!!

Sei que estou um tempo sem postar mas os últimos 2 meses foram de muita correria e complicações... Mas enfim, está quase tudo pronto!!! Até o momento estão confirmados 320 pessoas!! Tão legal ver a galera confirmando!! Já ganhamos um monte de presente! E já estamos preparando os cartões de agradecimento para enviar após a volta da lua de mel!!

A mudança para o nosso apartamento está dando um certo trabalho, pois eu moro em casa e tenho um closet no meu quarto, ou seja, em uma apartamento pequeno com um armário de 4 portas (na verdade 3 portas e meia, pois uma é beeem mais fina...) não dá pra caber todas as minhas roupas, muito menos minhas e do Paulo :)

Por falar nisso, o Paulo está fazendo um bazar dos itens da casa dele, como máquina de lavar, fogão, geladeira... Pois o nosso apartamento já era mobiliado e estamos nos desfazendo de tudo... Isso também está complicado, mas a Teca (mamãe do Sr. Paulo) está ajudando muito ele... Ela me disse que tá dificil, mas até que está tudo indo bem...

Minha mãe que até então não tinha surtado, surtou! Eu estava estranhando, sabe... Filha única... se mudando... pra ela é muito difícil, eu sei! E ela se portando como se estivesse extremamente feliz!? Não que ela não esteja, óbvio que ela está!, mas com certeza ela está com aquele sentimento de perda, NORMAL! Mãezinha, te amo viu?! Pode surtar a vontade, viu?!?!! Vc está linda!!!

Bom, acho que nossa ficha só vai cair no dia... Estamos muito nervosos, e ansiosos, mas tudo dentro do normal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fico nervosa soh de pensar!!!