Nós sempre pensamos em nos casar... Desde o início do namoro, nós achávamos que tinhamos tudo para dar certo! E sempre fomos muito apaixonados! Inclusive havíamos marcado a data que celebraria o grande dia! A primeira data marcada (na nossa cabeça) foi 13 de setembro de 2007 que caia em um sábado, pois queríamos muito nos casar dia 13, já que nós dois fazemos aniversário no dia 13. Entretanto, essa data ia ser muito apertada e não ia dar tempo. Pensamos, então, em casar no dia 31 de maio, pois seria o 13 invertido!
Só que isso ficava apenas entre nós... e quando começou a ficar mais perto da data escolhida (1 ano e 2 meses), eu queria que agente comunicasse logo isso para os nossos pais, porque eu tinha medo de perder a data na igreja. Afinal de contas, maio é um mês concorrido, e queríamos casar no Mosteiro de São Bento. Combinamos, então, de falar na segunda-feira, 19 de março.
No domingo, 18 de março de 2007 depois de um almoço lá em casa com toda a família, o Paulo me chamou pra jantar. Eu não entendi porque ele queria tanto sair para jantar depois de tanta comilança, mas como ele parecia extremamente desapontado com esse meu argumento, resolvi aceitar!
Fomos para a casa dele e ligamos para o mesmo japonês que pedimos no nosso 1o dia dos namorados... Só que durante o caminho, ele me falou que tinha uma surpresa para mim e não queria me dizer de jeito nenhum o que era! Eu nem imaginava o que estava por vir! Chutei que era roupa, chocolate,... Mas nada! Chegou até a passar pela minha cabeça que ele havia comprado as alianças... Mas eu achei pouco provável, pois duvidava que ele compraria sozinho e nem cheguei a cogitar de verdade a hipótese.
Ao chegarmos, depois de pedido a comida, ele me sentou e mandou fechar os olhos. Quando eu abri, ele estava ajoelhado com uma caixinha com as alianças na mão e falando: "- Quer se casar comigo?"! Foi muito emocionante! Abracei ele e depois não lembro de mais nada! Só lembro quando a comida chegou e brindamos com um prosseco italiano que havíamos comprado no carnaval e ainda não tínhamos tomado!
Na segunda, fomos jantar no Alcaparras do Jockey e o Paulo fez o pedido oficial pros meus pais! Meus pais ficaram felissíssimos e brindamos 2 garrafas de champagne (saiu todo mundo torto)! No dia seguinte ligamos juntos pra mãe e pro pai dele e contamos a novidade!
terça-feira, 16 de outubro de 2007
O Pedido!
Postado por
Nanda
às
17:54
Marcadores: Casamento, Nanda e Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário