Como uma boa noiva neurótica, assim que reservei a igreja e o local da festa, comecei a ver o DJ. Na época eu queria muito que fosse o China, porque eu já tinha ouvido maravilhas. Mas ao ligar para a Rastropop descobri que o meu dia já estava reservado! Que sina! Como casar num sábado em maio é díficil! Como as noivas vêem tudo com MUITA antecedência! É incrível!
Bom mas enfim, como não conhecia os outros, li o perfil de todos e achei que o Ricardo Araújo era dali o que tinha o estilo mais parecido com o que eu queria. Fiz então uma pré-reserva para decidir depois. Eles disseram que se alguém entrasse em contato com eles, me ligavam antes de fechar com outra pessoa.
Mas não fiquei satisfeita, e descobri o Bruno de Vicq. Adorei ele! Principalmente porque eu havia apenas enviado um email para a Bossa Carioca, e ele teve a consideração de me ligar para reafirmar que se eu quisesse decidir mais para frente ele faria uma pré-reserva e me ligaria antes de fechar com outra pessoa, perguntou se eu tinha álguma dúvida e tal... Achei muito legal da parte dele! Até porque o pessoal da rastropop, simplesmente mandou o email avisando que não tinha horário para o China, e depois confirmou o Ricardo Araújo.
Pode até parecer besteira, mas eu acho que o profissional tem que se mostrar interessado em te atender. Faz com que agente sinta uma maior confiança nele! Enfim... Eu já tinha decidido fazer com o Bruno, mas ainda não tinha pago... Mas aí contratei minha cerimonialista / decoradora. Ela fez um pacote que já vinha com o DJ incluído, e era o Alexandre Capelli! Eu também tinha ouvido muito bem dele. Na época cheguei a mandar um email para ele, e alguém da equipe me ligou para enviar o orçamento, mas como eu estava fazendo apenas um orçamento inicial antes de fechar outras coisas acabei me fixando no Bruno, que me ligou primeiro...
Mas estou super satisfeita com o DJ com quem fechamos! Nós encontramos com ele em uma festa que a Carla (cerimonial) estava fazendo, conversamos com ele... E ele é muito gente boa! E principalmente, aceita sugestões! Dizem que os da Rastropop não aceitam, não sei se é verdade, mas achei meio estranho isso, ele tem que ouvir a opinião dos noivos, né?! Acho esse o ponto principal! O DJ tem que se encaixar com o estilo dos noivos e da festa em si. Não adianta pegar um DJ hiper famoso que adora tocar música de rave se as pessoas que estarão na festa odeiam! Pois seria um fracasso total...
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
DJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário