Quem nunca sonhou em se casar de branco, véu e grinalda? Eu sonhava! Quando era menina, sempre pensei em me casar em um sítio, no fim da tarde, com o padre celebrando a missa e eu chegando com um lindo vestido de noiva!

O cenário hoje mudou um pouquinho, porque como quero me casar no religioso, optei por um casamento dentro da igreja. Esse cenário, é entretanto melhor, porque eu posso usar e abusar do que eu quiser no meu vestido de noiva! Como vou casar às 20 horas, vou por muito brilho nele sim! Ele vai ser muito lindo! Um sonho!
Eu não gosto muito de roupa de aluguel, não que eu nunca tenha alugado roupa, mas uma coisa que eu nunca quis alugar é o meu vestido de casamento!
Quando criança, eu sempre xeretava a caixa do vestido de casamento da minha mãe! Como meu pai faleceu quando eu era muito pequena, eu achava que a minha mãe não tinha casado nada e que era tudo invenção! Vê se pode? Só criança mesmo pra ter uma imaginação tão fértil! Mas eu sempre ia lá na caixa xeretar! Olhava pra ele, como a confirmação de que minha mãe tinha sido casada e ficava satisfeita! Eu não brincava com ele não... porque eu respeitava muito ele! A minha mãe tinha um vestido de festa azul, lindo, que ficava guardado em outra caixa em cima desse, que eu pegava ele escondido e me vestia com ele e vestia o cachorro (fazia miséria), mas o vestido de noiva da minha mãe nunca!
Um dia muito triste pra mim foi quando ela deu o vestido de casamento dela pra nossa empregada babá, pois ela estava saindo lá de casa pra casar! Como eu amava ela, foi uma perda dupla! Foi-se ela e o vestido da minha mãe...
Sou uma chorona, tô escrevendo essas coisas e aí meu olhos se enchem de lágrima! rsrsrs TPC!!!!
Bom, como não sei se terei uma filha tão louca quanto eu, prefiro ter o meu vestidinho guardado lá em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário